13 abril 2013

Perdi as contas ...



... de quantas vezes olhei para você, e me perdi nos seus olhos, gentis e facilmente amáveis.
Perdi as contas de quantas vezes já te chamei de amigo mesmo querendo te chamar de amor.
Perdi as contas de quantas vezes já te vi com ela, e desejei ser ela, só que mais próxima e mais feliz.
Perdi as contas de quantas vezes nós brigamos e minutos depois já estava tudo bem
Perdi as contas de quantas vezes perdi o sono pensando em você, em seu sorriso, na sua boca, e nos abraços que você nunca me deu




Perdi as contas de quantas vezes eu te olhei, e só vi pra você, como se o mundo desaparecesse a minha volta
Perdi as contas de quantas vezes eu desejei estar com você, mesmo você sendo desagradável e absolutamente irritante eu só me imagino ao teu lado e a pior coisa em você é de longe bem melhor do que qualquer coisa no mundo
Perdi as contas de quantas vezes chorei, pelo simples motivo de te AMAR.
E já perdi as contas de quantas vezes sorri, pelo simples motivo de te AMAR.


By- Gabriela Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário