12 abril 2013

Droga.



   
As vezes, minha vida fica muito fazia, sei lá, parece que vivo a mesma coisa todo dia, quero mudar, penso em entrar em um mundo sem saida, cheio de escuridão, afinal a gente vai morrer do mesmo jeito, a vida já é uma droga, por que não levar essa frase ao pé da letra? Ou penso em apenas experimentar esse mundo, só um pouquinho, sei que talvez eu não consiga voltar. Mas ai eu começo a pensar, vou terminar a escola, entrar em uma faculdade boa, me casar, ter filho, viajar para Paris, visitar Veneza, passar uns dias em Buenos Aires para conhecer a neve, ir ao famoso Central Park. Claro, entre esses sonhos, vão ter as derrotas, mas eu sou forte e sei que consigo ir a um mundo melhor que esse, um mundo que seja melhor, cheio de alegria, fazendo isso, serei feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário