14 dezembro 2012

Cuidados no Verão

Agora no verão precisamos ter muito cuidado com a pele, o cabelo, o corpo, os olhos e etc ;)

Protetor solar - é sempre bom passa mesmo que não esteja tão sol, principalmente se voce for beem branca, ele protege dos raios do sol assim sua pele não fica ardida, e não descasca dessa maneira ficamos sem sardas ;)



Cabelos - Bom, no meu cabelo eu uso esse creme da L'oréal ele é um hidratante à cabelos expostos a sol, piscina, vento e mar, não tem sal, eu acho ele bom pois no calor o cabelo fica ruim ainda mais se fica com o cabelo com água salgada .


Biquini - escolha o modelo ideal para seu corpo, que não seja grande nem pequeno ninguem quer ver mais que o necessário né? rsrs. Intaum, não fique muito tempo com biquini molhado ou short molhado principalmente com água do mar , isso pode fazer voce fica assada ou ter muito corrimentos , ai ninguem merece né?


Maquiagem - No verão não é necessário passar tanta make, afinal ela vai sair com o calor ou na água, passe um pó de leve, um batom ou gloss, e rímel - à prova d'água - se ele não for a prova d'água voce pode sair do mar ou pisicna igual na foto, ninguem quer isso né? Além dele prejudicar o olho quando escorre!


Àgua - Beba muuuuita àgua, nesse sol quente a melhor maneira de se refrescar e se hifratar é bebendo àgua ou um suco natural.


Frutas - Coma bastante frutas, se hidrate bem, no calor sem se hidratar não dá certo né?


Depois de tudo isso - DIVIRTA-SE :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário